domingo, 27 de abril de 2008

Definitivamente fora



Com mais uma derrota esta tarde na Madeira frente à União, o Tirsense deitou a «toalha ao chão» no que diz respeito às hipóteses de subida. Desta feita a derrota foi pesada, apesar de construída na 2ª parte do desafio, 3 - 0 não deixa margem de discussão quanto à justiça do resultado.

Tirsense alinhou com: Sérgio; Queirós; Paulo Sampaio; Zé Manel; Serginho; Marco Louçano (cap); Rui Gonçalves; Ricardo Rocha; Pedro Fontes; Tiago e Hugo Oliveira
Expulso: Queirós

domingo, 20 de abril de 2008

Tiro nos pés deita tudo a perder!

Este domingo o Tirsense marcou passo na luta pela promoção ao perder novamente, desta feita com o Lousada por 0 - 1. Num jogo muito fraco, a equipa «jesuíta» nunca conseguiu ser esclarecida a atacar não tendo ao longo todo o jogo mais do que dois bons lances para golo. O Lousada por sua vez jogou no contra-ataque, arriscou pouco ou quase nada, defendendo muito e bem durante todo o jogo. Nunca conseguindo dominar claramente o jogo, «os negros», por muita influência de um meio-campo inoperante e sem Pedro fontes a titular teve muito dificuldade em ultrapassar a bem organizada defensiva forasteira. Após perceber que alguma coisa estava mal, Mota, que substituiu Quim Machado, castigado, mexeu cedo na equipa, mas se por um lado fez bem em introduzir Pedro Fontes, pecou por ter abdicado de Hugo Cruz, salvo saída por lesão, até porque era até então um dos poucos a lutar e a correr atrás da bola. Numa primeira metade aborrecida e sem chama foi num livre que só o árbitro viu, descaído da área, já nos descontos que a equipa visitante fez com muita sorte o único golo da tarde, com culpas para Pedro Albergaria, que podia ter feito bem melhor. Ao intervalo Mota queimou as restantes substituições ao fazer entrar Hugo Oliveira, surpreendentemente no banco de suplentes e Tiago e até trouxe alguma criatividade e velocidade ao ataque mas sem resultados práticos até final. Com o Tirsense a jogar com mais homens na frente lá conseguíamos criar algumas ocasiões com algum perigo, mas sempre bem controladas pelo árbitro, que parecia ter a lição muito bem estudada, porque faltas? só a favor dos visitantes, amarelos e vermelhos? só para os da casa.
Bem, mas não foi só pelo homem de amarelo que não ganhámos, a falta de atitude e desorganização da equipa aliado ao pouco apoio das bancadas resultou em mais uma derrota que acaba por ser injusto, pois o Lousada não fez nada para levar os 3 pontos.

O Tirsense alinhou com Pedro Albergaria; Zé Manel; Paulo Sampaio; Queirós; Vilaça; Marco Louçano; Vitor Hugo(expulso 80mins); Hugo Cruz (Pedro Fontes) Ricardo Rocha(Tiago); Veloso(Hugo Oliveira) e Manuel Luís.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Veloso ainda acredita!

Em entrevista ao onortedesportivo o jovem jogador do Tirsense que assegurou a titularidade no encontro da última jornada, depois de sete meses parado, em virtude de uma rotura de ligamentos cruzados e menisco diz que acredita na subida de divisão.



"Senti-me bem e penso que a questão da lesão está ultrapassada", chutou o extremo "jesuita".
Em relação à actual posição na tabela o camisa 18 não tem duvidas "Quem pensa que estamos arredados dos primeiros lugares, engane-se. Temos uma desvantagem de quatro pontos em relação ao líder União da Madeira, mas tudo é possível. Há ainda 21 pontos em disputa e tudo faremos para manter a corrida ao primeiro lugar".

clica aqui para leres a entrevista completa em onortedesportivo.

domingo, 13 de abril de 2008

Tirsense volta a pontuar!




Os "Jesuítas" conquistaram 1 ponto este domingo em Valdevez, ao empatar com a equipa local a uma bola. A derrota terminaria quase por completo com o sonho de subir esta época mas com este resultado tudo é possível ainda. O resultado foi construído já na 2ª parte com o Tirsense a inaugurar o marcador por Hugo Oliveira, mas o Atlético reagiu bem e conseguiu já muito perto do fim establecer o resultado, numa divisão de pontos.
No próximo domingo o Tirsense jogará em Santo Tirso frente ao Lousada e só a vitória manterá acesa a esperança de ainda chegar ao 1º lugar.
O Tirsense alinhou com: Pedro Albergaria, Queirós, Paulo Sampaio, Zé Manel, Vilaça, Marco Louçano, Ricardo Rocha, Hugo Cruz, Pedro Fontes, Veloso e Manuel Luís.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Derrota em paços a preparar Valdevez!




Esta quinta-feira na mata-real o Tirsense realizou um amigável com o Paços de Ferreira, tendo perdido por 3 - 0. Este jogo serviu para continuar a preparação para o importante jogo de domingo frente ao Atlético de Valdevez, onde só a vitória continuará a dar esperanças na luta pela subida.
Após 2 derrotas seguídas o Tirsense afundou-se na tabela, tornado-se assim imperial a conquista dos 3 pontos este fim-de-semana.
foto fcpf.pt

domingo, 6 de abril de 2008

E vão duas seguidas!

Esta tarde em Ribeirão o Tirsense averbou a sua 2ª derrota em dois jogos, na fase final de promoção à liga Vitalis. A equipa de Santo Tirso perdeu novamente por 1 - 0, com o golo do Ribeirão a surgir ainda na 1ª parte. Com estas derrotas consecutivas o Tirsense baixou ao 5º lugar da classificação e está a 5 pontos do União, 1º classificado, que perdeu em casa com o Atl. Valdevez esta jornada.