domingo, 11 de novembro de 2007

Nulo em Chaves!

O Tirsense conquistou um importante empate em trás-os-montes, frente ao Desportivo de Chaves, actual líder da divisão. Este 0 - 0, demonstrou o equilíbrio entre as duas equipas. Nesta deslocação a Chaves Quim Machado, que voltou a um palco que bem conhece e onde jogou alguns anos, utilizou a sua equipa habitual e durante a primeira parte do encontro controlou as operações conseguindo por 3 vezes "cheirar" o golo. Numa segunda parte menos conseguida, o Tirsense encolheu-se e foi a turma da casa a assumir o jogo e a criar as melhores ocasiões, apesar de em contra-ataque o Tirsense conseguir sempre pôr em sentido a defensiva flaviense. Já na recta final o Tirsense conseguiu novamente por em apuros a baliza adversária, aproveitando o facto da equipa da casa estar reduzida a 9 elementos. Um resultado justo que fez cair uma posição a equipa de Santo Tirso, em resultado dos embates dos 6 primeiros entre si.

O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Zé Manel; P. Sampaio; Quierós; Serginho; M. Louçano; Vitor Hugo; Hugo Cruz; Tiago; Ricardo Rocha; Hugo Oliveira.
Árbitro: Augusto Costa - Aveiro

Clica aqui para veres a crónica á partida do jornal "Ojogo"
Clica aqui para ouvires Quim Machado na reacção ao jogo de Chaves

1 comentário:

Anónimo disse...

podíamos ter aproveitado melhor o facto de estar a jogar contra 10 e depois 9..mas o empate contra o líder já não é mau :|
abraço