quarta-feira, 19 de março de 2008

Tirsense começa em casa!

O sorteio realizado dia 17 na FPF ditou o calendário dos jogos para a próxima fase, definindo já na primeira ronda um grande jogo entre o Tirsense e o Chaves. Em suma, o sorteio para equipa de Santo Tirso definiu após a recepção ao Chaves, a visita ao Ribeirão e Valdevez, recepção ao Lousada e deslocação à Madeira para defrontar a União, nas primeiras 5 jornadas, respectivamente.

Já em resposta ao sorteio e em entrevista ao onortedesportivo o técnico "jesuíta" Quim Machado referiu que: as seis equipas merecem discutir entre si o acesso ao jogo que decide a subida à Liga Vitalis. Estão lá as equipas que foram as mais regulares durante a primeira fase”, ... , considerando que o sorteio de ontem foi dentro do esperado.
Clica aqui para leres a entrevista completa.

A classificação também foi actualizada, ou seja, os pontos de cada equipa foram reduzidos a metade. Sendo assim, a actual pontuação na tabela classificativa está assim ordenada: União da Madeira 26; Tirsense 25; Valdevez 23; Chaves 22; Ribeirão 22; Lousada 21.

No que diz respeito à zona de descida, as 8 equipas que ficaram entre o 7º e o 14º lugar foram divididas em duas sub-séries "A1 e A2", sendo que os dois últimos classificados de cada serie descerão de divisão, bem como o pior 3º das duas séries. As séries ficaram ordenadas assim: A1 - Mª da Fonte; Fafe; Camacha; Machico e A2 - Moreirense; Lixa; Merelinense; Portosantense

1 comentário:

Luis Melo disse...

Parabéns pelo Blog. Muito bom e sempre actualizado. Videos, fotos e comentários. Tudo muito bom. Parabéns !! E força Tirsense !!

Visite-nos em:
santothyrso.blogspot.com