quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tirsense já trabalha para a nova época!

Após ter terminado em 4º lugar do campeonato nacional da 2ª divisão ainda esta semana, o Tirsense já prepara a nova temporada. Segundo o "onortedesportivo" - chegaram a acordo para renovação do contrato com 15 jogadores. Na lista divulgada pelo clube constam os nomes do guarda-redes Sérgio, dos defesas Queirós, Serginho, Vilaça, Zé Manuel, Paulo Sampaio e Barroso – que terminou o período de empréstimo do Serzedelo e regressa ao Tirsense –, dos médios Hugo Cruz, Marco Louçano, Pedro Pinto, Vítor Hugo, Ricardo Rocha e Veloso e dos avançados Pedro Fontes e Correia.
Quanto ao treinador o jornal on-line diz que nada parece ainda decidido, ficando certamente para um futuro breve a solução para o cargo de treinador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estaremos a regressar a um passado recente e negro ao contratar jogadores e renovar com jogadores sem ter o treinador renovado 1º?

Anónimo disse...

Também não me parece a melhor estratégia para começar a trabalhar na próxima época. Mas vamos ver no que dá. Parece-me pelo que tenho ouvido e pelos rumores dos jornais, que o treinador será o mesmo e a direcção continuará nos mesmos moldes.