terça-feira, 23 de setembro de 2008

"Gestor" apostado em ser profissional


O Mirandela-Tirsense ficará gravado para sempre na memória de Vítor Hugo. O avançado, de 22 anos, apontou os quatro golos da vitória (4-2) da equipa de Santo Tirso, em partida referente à terceira jornada da Série A da 2.ª Divisão. Um feito que, espera, possa ajudar a ganhar a aposta no profissionalismo.
Formado nas camadas jovens do Famalicão, Vítor Hugo, que cumpriu os três primeiros anos como sénior no Joane, passando posteriormente meia época no Ribeirão e Oliveirense, respectivamente, tem ambições bem definidas. Licenciado em Gestão do Desporto, confidenciou ao Jornal de Notícias que as suas atenções estão presentemente focadas no futebol.
"Tirei o curso para não depender unicamente do futebol, mas como sou novo e acredito que ainda posso evoluir, as minhas metas de momento estão centradas no futebol"
, disse Vítor Hugo, garantindo que o feito alcançado na última jornada não mudará o seu comportamento fora e dentro das quatro linhas.
"Não é todos os dias que um jogador marca quatro golos e, por essa razão, isso ficará para sempre registado na minha memória. Foi um momento feliz para mim e para a equipa, mas não vou perder a humildade, nem a modéstia. Vou trabalhar muito para chegar a uma equipa profissional"


, revelou.
Fã de Drogba, Ibrahimovic e do dragão Lisandro Lopez, o avançado do Tirsense, que já leva cinco golos na conta pessoal, espera que o seu desempenho desperte a atenção de clubes de maior dimensão.
"Há bons jogadores na 2.ª e 3.ª divisões, mas às vezes faltam oportunidades e alguma coragem dos dirigentes para apostarem em atletas que alinham em Portugal. Espero que estes golos possam ajudar-me a atingir os meus objectivos e, quem sabe, leve os clubes a apostarem mais em jogadores que alinham noutros escalões"
, salientou.
Relativamente aos objectivos do Tirsense, Vítor Hugo foi comedido na análise.
"Primeiro, queremos um lugar nos seis primeiros. Depois, tentaremos incomodar as equipas candidatas à subida"
, concluiu.


In: Jn.pt - Link

Sem comentários: