domingo, 12 de outubro de 2008

Tirsense volta a vencer!

Um golo de Hugo Cruz logo aos 15mins da primeira parte deu uma vitória muito suada ao Tirsense frente ao Marítimo B. Com muitos jogadores de primeira liga a titulares, a aproveitar a paragem do campeonato por causa das selecções, o Marítimo B causou muitos problemas em Santo Tirso.
Mas apesar disso, com uma atitude e postura muito determinada o Tirsense entrou bem no jogo e dominou a primeira meia-hora e mesmo depois de marcar teve ainda mais duas boas ocasiões para dilatar a vantagem. Nos últimos minutos da 1ª parte o Marítimo acordou e para isso muito ajudou o "tirsense" Pedro Moutinho que fez um jogo enorme enviando mesmo uma bola ao ferro da baliza de Hugo Marques, num dos muitos remates que fez.
No segundo tempo a toada manteve-se e o Marítimo esteve sempre mais perto de empatar apesar do contra-ataque jesuíta responder muito bem e ter também boas chances de voltar a facturar através do incansável Vítor Hugo, que fez mais um jogo de encher o olho a par de Ricardo Rocha.
Com mais uma bola ao poste aos 70mins o Marítimo tornou a assustar mas Djalma e Pedro Moutinho foram muito perdulários e os 3 pontos ficaram mesmo em Santo Tirso.

O Tirsense jogou com:
Hugo Marques; Serginho; Barroso; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano, Queirós; Hugo Cruz; Ricardo Rocha; Vitor Hugo e Manuel Luís.
Jogaram ainda:
Pedro Pinto; Hélder Oliveira e Fonseca
Marcadores: Hugo Cruz - 15mins - video do golo

1 comentário:

Luis Melo disse...

Boa vitória do Tirsense... e que nos desculpe o Moutinho... :)