sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Derrota na Vila das Aves!
domingo, 23 de novembro de 2008
Mais um empate...
O golo do Tirsense foi apontado pelo inspirado Ricardo Rocha que do meio da rua, disparou um remate colocadíssimo que não deu hipóteses ao guardião dos visitantes (80mins). Mas mesmo no cair do pano veio o balde de àgua fria com o empate a aparecer de forma injusta, mas que já não deu tempo de resposta à equipa de Quim Machado que realizou uma exibição muito pouco conseguida, fruto dum jogo trapalhão e pouco esclarecido e que no final permitiu apenas conquistar 1 ponto...ou melhor, perder 2, mantendo assim os jesuítas na 4ª posição da tabela da serie "A" estando agora a 5 pontos do líder Chaves.
Para a semana o Tirsense desloca-se a Viana do Castelo para defrontar a equipa local.
O Tirsense alinhou com:
Hugo Marques; Barroso; Serginho; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hugo Cruz; Vitor Hugo I; Ricardo Rocha; Hugo Oliveira; Vitor Hugo II
Jogaram ainda: Pedro Fontes; Veloso e Manuel Luís
domingo, 16 de novembro de 2008
Empate em cima da hora!
Já para além do minuto 90, o Tirsense conseguiu novamente marcar e desta feita, alcançar um ponto precioso na ilha da Madeira, arrancando assim um empate frente ao Caniçal a duas bolas.
Como tem acontecido neste campeonato o Tirsense teve que ir à procura do resultado e acabou mesmo premiado nos minutos finais. Primeiro foi Veloso, recém-entrado, conseguiu diminuir a vantagem (87mins) e logo após, Vítor Hugo II restabeleceu o empate mesmo em cima do apito final (90+3mins). Na próxima jornada o Tirsense recebe o Ribeira Brava que está atrás do Tirsense apenas com menos 1 ponto, mas que venceu esta jornada o Desp. Chaves.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Resumo do jogo!
"Ricardo Rocha decidiu para lá do esperado "
http://www.ojogo.pt/
domingo, 2 de novembro de 2008
Arrancada a ferros!
O Tirsense bateu esta tarde o vizinho Moreirense por 1 - 0, num triunfo muito suado mas sem contestação. Ricardo Rocha mesmo ao cair do pano, deu uma enorme alegria a todos os Tirsenses presentes, pois para além dos 3 pontos conquistados, passando pelo grande pulo na tabela para 3º e acabando por ser um triunfo frente a um adversário directo e rival torna este resultado muito saboroso.
O jogo começou algo confuso mas cedo se percebeu que o Tirsense como lhe competia ia assumir o jogo e tentar rapidamente chegar à frente do marcador e mesmo antes do intervalo teve uma flagrante oportunidade de se superiorizar numa grande penalidade, mas que Marco Louçano desperdiçou e a igualdade manteve-se até ao intervalo perante um estádio muito bem composto.
Na segunda metade o Tirsense entrou novamente melhor e teve algumas ocasiões, mas o Moreirense bateu-se bem e também teve as suas chances. A 15mins do fim da partida Pedro Fontes foi expulso por acumulação de amarelos e pôs o Tirsense em desvantagem numérica, mas 10mins depois a equipa de Moreira de Cónegos também foi castigada por uma expulsão, ficando-se por isso até final a jogar 10 para 10.
E pronto, quando já se pensava que a divisão de pontos era inevitável, o vimaransense Ricardo Rocha numa boa jogada de Vitor HugoII, atirou para desfazer o empate e pôr o estádio em autêntico delírio, na última jogada do encontro.
O Tirsense alinhou com:
Hugo Marques; Serginho; Queirós; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hélder; Barroso; Ricardo Rocha; Hugo Oliveira e Correia
Golos: Ricardo Rocha - 90mins
Árbitro: Renato Gonçalves - AF Guarda