domingo, 2 de novembro de 2008

Arrancada a ferros!

O Tirsense bateu esta tarde o vizinho Moreirense por 1 - 0, num triunfo muito suado mas sem contestação. Ricardo Rocha mesmo ao cair do pano, deu uma enorme alegria a todos os Tirsenses presentes, pois para além dos 3 pontos conquistados, passando pelo grande pulo na tabela para 3º e acabando por ser um triunfo frente a um adversário directo e rival torna este resultado muito saboroso.
O jogo começou algo confuso mas cedo se percebeu que o Tirsense como lhe competia ia assumir o jogo e tentar rapidamente chegar à frente do marcador e mesmo antes do intervalo teve uma flagrante oportunidade de se superiorizar numa grande penalidade, mas que Marco Louçano desperdiçou e a igualdade manteve-se até ao intervalo perante um estádio muito bem composto.
Na segunda metade o Tirsense entrou novamente melhor e teve algumas ocasiões, mas o Moreirense bateu-se bem e também teve as suas chances. A 15mins do fim da partida Pedro Fontes foi expulso por acumulação de amarelos e pôs o Tirsense em desvantagem numérica, mas 10mins depois a equipa de Moreira de Cónegos também foi castigada por uma expulsão, ficando-se por isso até final a jogar 10 para 10.
E pronto, quando já se pensava que a divisão de pontos era inevitável, o vimaransense Ricardo Rocha numa boa jogada de Vitor HugoII, atirou para desfazer o empate e pôr o estádio em autêntico delírio, na última jogada do encontro.


O Tirsense alinhou com:
Hugo Marques; Serginho; Queirós; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hélder; Barroso; Ricardo Rocha; Hugo Oliveira e Correia

Golos: Ricardo Rocha - 90mins
Árbitro: Renato Gonçalves - AF Guarda

Sem comentários: