sexta-feira, 13 de julho de 2012

Muitas caras novas ao serviço do Tirsense!


Ao longo das últimas duas semanas o F. C. Tirsense protagonizou uma autêntica remodelação no seu plantel, com um "entra e sai" praticamente diário no Abel Alves de Figueiredo.
Até ao momento estão confirmadas dez saídas e dez caras novas no plantel jesuíta. Jogadores como Vítor Hugo, que assinou pelo Vizela, Paulo Sampaio que rumou à Oliveirense e Bruno Monteiro que representará o Fafe na próxima temporada são caras importantes que já não fazem parte da estrutura Tirsense.
Já quanto a reforços, Carlos Pinto recebeu boas noticias com a chegada de vários jogadores, que vieram reforçar todos os sectores da equipa.
Pedro Tiba (ex-Limianos), Filipe Babo, na foto (ex-Boavista) e Pedro Maurício (ex-Ribeira Brava) são algumas das novas valias jesuítas que chegam dentro de uma estratégia de renovação e pois claro também de contenção de custos que a Direção teve que se propor.
Com esta reestruturação no plantel a média de idades fica-se agora pelos 24 anos, sendo evidente uma aposta para futuro, mas que se espera que possa produzir bons resultados já esta época.

Sem comentários: