domingo, 26 de agosto de 2012

Tirsense entra com o pé direito!


No arranque oficial da temporada 2012/2013 o Tirsense entrou da melhor maneira e venceu o G. D. Sesimbra por 5 - 1. Num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal a equipa de Santo Tirso não facilitou e mesmo com um ritmo de pré-época ultrapassou sem dificuldades a equipa da Associação de Setúbal.
Os golos apontados por Pedro Tiba (2), Pedro Maurício, Rui Luís e André Soares espelharam bem a diferença de qualidade entre as equipas e serviu já para ver bons momentos da equipa de Santo Tirso.
Num modelo de jogo que se destaca pela posse de bola, Carlos Pinto, parece ter já uma equipa bem oleada e com muitos processos já bem implementados. Raramente se viram bolas despejadas para a frente e a prova disso mesmo foi o Guarda-Redes Pedro Soares que foi sempre muito chamado a jogo e iniciou muitos lances organizados da equipa de Carlos Pinto. Os espaços concedidos pelos visitantes oferecerem sempre muitas condições para uma excelente circulação de bola e o entrosamento entre sectores foi já bastante visível.
A figura do encontro com dois golos apontados Pedro Tiba - na foto - é o novo camisa 9 jesuíta e pareceu mostrar muitos argumentos para marcar muitos golos durante a época que agora se inicia. A ver vamos!

Onze inicial:
Pedro Soares; Queirós; Filipe Babo; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; André Soares (Cap.); Pedro Maurício; Rafinha Vitor Hugo e Pedro Tiba.

Jogaram ainda: Ricardo Fernandes; Rui Luís e Carlos Veloso

Golos:
Pedro Tiba 6´;
Pedro Maurício 17´;
Pedro Tiba (G.P.) 60´;
Rui Luís 80´;
André Soares 90´

Sem comentários: