segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tirsense deixa escapar 3 pontos já depois da hora!

Este domingo o Tirsense estreou-se no Campeonato Nacional da II Divisão numa deslocação dificial ao terreno do Mirandela, tendo empatado a duas bolas.
Os golos jesuítas apontados pelo Capitão André Soares foram insuficientes para trazer os 3 pontos para Santo Tirso. A equipa da casa conseguiu resgatar um ponto quando já ninguém acreditava ser possível e já após 3 minutos de compensação fixou o resultado final em 2 - 2.
Este empate fora de portas não deixa de ser um bom inicio de temporada para a equipa de Carlos Pinto, ainda assim e pela forma como o jogo se desenrolou, fica uma sensação de perda de dois pontos.
(noticia em actualização)

ligações:

2 comentários:

Pedro disse...

Boa tarde, como acompanhante do trabalho do Tirsense, gostaria de obter esclarecimentos sobre o fato do Vosso clube ter sofrido um processo disciplinar e derrota de 3 - 0 frente ao Mirandela, conforme consta no mapa de castigos da Fed. Portuguesa de Futebol.
Obrigado

kapuchu disse...

Boa tarde, o castigo que vem referenciado no mapa de castigos da fpf diz respeito ao escalão de juniores e não seniores. Houve um problem, sim, mas no jogo F.C. Tirsense vs S.C. Espinho que resultou na perda do jogo por 0 - 3 e entrega dos respectivos 3 pontos ao adversário.