segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tirsense volta a perder em Chaves

Este domingo o Tirsense voltou às derrotas, ao perder em Chaves por uma bola a zero. Após de na semana passada ter vencido o Infesta por 2 - 0, a equipa de Carlos Pinto não conseguiu dar continuidade às vitórias e mantém-se no sétimo posto da tabela classificativa.
Um golo de grande penalidade apontado por Kuca, no inicio do segundo tempo (49´), foi suficiente para garantir os três pontos para os Flavienses. Realce ainda para a expulsão de Queirós, também no inicio da segunda metade (58´), que fragilizou a tentativa Tirsense de discutir a partida.
Na próxima jornada o Tirsense desloca-se à Póvoa de Varzim e tentará certamente regressar às vitórias.

Onze inicial:

Leonardo; Queirós; André Pinto; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; Fabinho (João Pedro; Pinheiro); André Soares; Rafinha (Rui André); Pedro Tiba; Leandro

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tirsense pontua em Fafe (0 - 0)

Este domingo o Tirsense amealhou um ponto na deslocação ao sempre difícil terreno de Fafe. Num jogo equilibrado, com domínio repartido o Tirsense conquistou mais um ponto e soma agora 26 na tabela classificativa. A equipa de Santo Tirso está agora a a 14 pontos do líder Mirandela e a 13 pontos da linha de água. (foto: adfafe.pt e montelongodesportivo.pt)




Onze inicial:

Leonardo; Queirós; Gil Dias; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; Fabinho; André Soares (Pinheiro); Rafinha (Rui André); Tiba e Leandro (Vítor Hugo)

Tirsense 0 vs 2 Mirandela

Na passada quarta-feira em jogo de atraso da 16ª jornada do campeonato o Tirsense recebeu o líder Mirandela, perdendo por duas bolas a zero.
Os golos dos visitantes, apontados ambos na segunda metade, revelaram uma eficácia implacável e não deram espaço à equipa de Carlos Pinto para somar qualquer ponto. Num relvado novamente deplorável e que prejudica cada vez mais as intenções jesuítas neste campeonato, o Tirsense voltou a não vencer passadas 3 rondas. (foto: scmirandela.pt)


Onze inicial:
Leonardo; Queirós (cap.); Gil Dias; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; Pinheiro; João Pedro; Rui André (Leandro); Rui Luís (Rafinha); Pedro Maurício (Tiba)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ribeirão "empata" Tirsense

O Tirsense recebeu este domingo o vizinho Ribeirão e não foi além de um empate sem golos. Com novo equipamento a estrear, ainda na sequência das comemorações do 75º aniversário do clube, os jesuítas não conseguiram dar a melhor prenda a todos os associados que compareceram em bom número no Abel Alves de Figueiredo. Com um domínio repartido ao longo da partida, os três pontos podiam ter caído para qualquer um dos lados, ainda assim o Tirsense por intermédio de Pedro Tiba dispôs da mais flagrante oportunidade de golo de toda a partida, à passagem da meia-hora da segunda metade, onde apenas com Pedro Albergaria pela frente não foi capaz de enviar a bola para o fundo das redes, proporcionado a defesa da tarde ao ex-guardião tirsense.
Nota ainda para o relvado que se apresentou em condições suficientes e que não prejudicando o espectáculo, que apesar de não ter golos foi intenso, bem jogado e digno de um derby. (fotos: blog gdribeirão).




Onze inicial:
Leonardo; Queirós; Gil Dias; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; Fabinho; João Pedro (André Soares, 68´); Rafinha (Rui André, 78´); Pedro Tiba; Leandro (Pedro Maurício, 59´)