O Tirsense recebeu este domingo o vizinho Ribeirão e não foi além de um empate sem golos. Com novo equipamento a estrear, ainda na sequência das comemorações do 75º aniversário do clube, os jesuítas não conseguiram dar a melhor prenda a todos os associados que compareceram em bom número no Abel Alves de Figueiredo. Com um domínio repartido ao longo da partida, os três pontos podiam ter caído para qualquer um dos lados, ainda assim o Tirsense por intermédio de Pedro Tiba dispôs da mais flagrante oportunidade de golo de toda a partida, à passagem da meia-hora da segunda metade, onde apenas com Pedro Albergaria pela frente não foi capaz de enviar a bola para o fundo das redes, proporcionado a defesa da tarde ao ex-guardião tirsense.
Nota ainda para o relvado que se apresentou em condições suficientes e que não prejudicando o espectáculo, que apesar de não ter golos foi intenso, bem jogado e digno de um derby. (fotos: blog gdribeirão).
Onze inicial:
Leonardo; Queirós; Gil Dias; Vilaça; Eduardo; Tiago Lenho; Fabinho; João Pedro (André Soares, 68´); Rafinha (Rui André, 78´); Pedro Tiba; Leandro (Pedro Maurício, 59´)
Sem comentários:
Enviar um comentário