sexta-feira, 15 de março de 2013

Grandes do Minho de olho em Rafinha!


É um dos prodígios que actua na II Divisão e está a ser observado por vários clubes, entre os quais o Braga e Vitória de Guimarães.
Os dois maiores clubes do Minho, Braga e Vitória de Guimarães são dois dos clubes que estão a observar o médio-ofensivo do Tirsense, emprestado pelo Paços de Ferreira, tendo em vista a sua eventual contratação a partir da próxima temporada.
Os dois clubes seguem o percurso de Rafinha na II Divisão, desde o início da época e de acordo com o que foi possível apurar, os relatórios têm sido positivos. O jovem extremo termina contrato no final da temporada com o Paços de Ferreira, tornando-se um jogador livre.
Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Rafinha não quis fazer grandes comentários: «Sei que existem clubes que estão a seguir-me, porque o meu empresário já me disse. Há contactos, mas francamente não consigo dizer quais são os clubes. Claro que me agrada a ideia de jogar num Braga ou num Vitória de Guimarães mesmo que seja para começar na equipa B. São projectos que me interessam e que encaixam na minha perspectiva de carreira. Sinto que as coisas começam a acontecer, esta experiência no Tirsense tem sido fantástica e espero que tudo corra bem até ao final da temporada. Depois veremos o que será o meu futuro», disse. in: makefoot.pt

Sem comentários: