quinta-feira, 15 de maio de 2014

Votação - Melhor jogador F.C. Tirsense, época 2013 - 2014


Está disponível, a partir de hoje e até ao próximo dia 25 de Maio, uma votação para eleger o jogador da época do Futebol Clube Tirsense. Ainda com um jogo para disputar, mas já com o objectivo da permanência alcançado, a equipa de Santo Tirso já respira tranquilidade e principalmente na segunda metade da época alguns atletas evidenciaram um bom desempenho.
Vote no seu jogador favorito e ajude a premiar a época do atleta no nosso GRANDE TIRSENSE.
(foto: fb pauloqueirós)

terça-feira, 13 de maio de 2014

Tirsense vence Varzim e carimba a manutenção!

Este domingo o F.C. Tirsense selou a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, após vencer o Varzim Sport Club por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa de Santo Tirso, após um final de temporada espectacular, garantiu justamente a continuação neste escalão do futebol português, dando desta forma uma grande alegria a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do clube.
O grande herói da partida foi Gilmar que, com dois remates certeiros já no segundo tempo, transformou em golos a superioridade jesuíta ao longo de toda a partida. Após um primeira parte mais morna o Tirsense encarou a segunda metade com coragem e claramente disposta a arriscar tudo para conseguir os três pontos. Após três substituição de cariz ofensivo, António Pereira e a equipa não desarmavam enquanto não chegassem ao golo, que chegou mesmo e logo em dose dupla. Com duas jogadas em que Diogo Torres, Zé Diogo e claro Gilmar foram intervenientes repetidos o Tirsense chegou à vantagem. Aos 70´ e aos 80´ o ponta-de-lança, emprestado pelo Rio Ave, desfez as dúvidas e confirmou a permanência do emblema de Santo Tirso no 3º escalão nacional.





Onze inicial:
Pedro Soares; Queirós (Bemvindo); Pinheiro; Gil Dias; Nera; Fabinho; Cuco; Carlos Eduardo (Diogo Torres); Hugo Cruz; Pedro Maurício (Pedro Maurício) e Gilmar

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tirsense arranca empate em Famalicão (1-1)


A três jornadas do término do campeonato o F.C. Tirsense deslocou-se a casa do vizinho F.C. Famalicão, tendo conseguido um precioso empate a uma bola.
Novamente a jogar em inferioridade numérica durante um enorme período de tempo, a equipa de Santo Tirso, até marcou primeiro por intermédio de Diogo Torres, com um belo remate fora da area. O Tirsense pouco tempo esteve em vantagem, pois passados apenas 5 minutos viu a equipa da casa restabelecer a igualdade, através de Marco André. Com menos um elemento em campo, os jesuítas tiveram. novamente, que lutar imenso, para poder pontuar. Até final também Carlão recebeu ordem de expulsão, mas como não havia tempo para mais o resultado ficou-se mesmo pela divisão de pontos. (foto: fb pauloqueiroz)

Onze inicial:
Pedro Soares; Nera; Paulo Queirós; André Pinto; Gil Dias; Carlão; Fabinho; Hugo Cruz; Carlos Eduardo; Diogo Torres e Gilmar

Golos:
0 - 1, 38´ - Diogo Torres
1 - 1, 43´ - Marco André