terça-feira, 13 de maio de 2014

Tirsense vence Varzim e carimba a manutenção!

Este domingo o F.C. Tirsense selou a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, após vencer o Varzim Sport Club por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa de Santo Tirso, após um final de temporada espectacular, garantiu justamente a continuação neste escalão do futebol português, dando desta forma uma grande alegria a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do clube.
O grande herói da partida foi Gilmar que, com dois remates certeiros já no segundo tempo, transformou em golos a superioridade jesuíta ao longo de toda a partida. Após um primeira parte mais morna o Tirsense encarou a segunda metade com coragem e claramente disposta a arriscar tudo para conseguir os três pontos. Após três substituição de cariz ofensivo, António Pereira e a equipa não desarmavam enquanto não chegassem ao golo, que chegou mesmo e logo em dose dupla. Com duas jogadas em que Diogo Torres, Zé Diogo e claro Gilmar foram intervenientes repetidos o Tirsense chegou à vantagem. Aos 70´ e aos 80´ o ponta-de-lança, emprestado pelo Rio Ave, desfez as dúvidas e confirmou a permanência do emblema de Santo Tirso no 3º escalão nacional.





Onze inicial:
Pedro Soares; Queirós (Bemvindo); Pinheiro; Gil Dias; Nera; Fabinho; Cuco; Carlos Eduardo (Diogo Torres); Hugo Cruz; Pedro Maurício (Pedro Maurício) e Gilmar

Sem comentários: