domingo, 3 de fevereiro de 2008

Aos 94mins também vale!

O Tirsense esta tarde deu novamente um passo enorme rumo ao play-off final de subida de divisão ao vencer 2 - 1 o Maria da Fonte. Frente a mais um concorrente directo, os "jesuítas" mostraram que as vitórias não se fazem só por jogar bem, mas sim de raça, crer e coração até ao ultimo suspiro do jogo.
O Tirsense entrou bem e aos 15mins por Hugo Oliveira num cruzamento "daqueles" de Pedro Fontes, onde o 9 Tirsense teve apenas que encostar para o primeiro golo. O Maria da Fonte reagiu até dominou grande parte da primeira parte e foi recompensado aos 42mins quando num remate á entrada da area, sem defesa para Pedro Albergaria restabeleceu a igualdade.
Na segunda metade o Tirsense acreditou sempre, mas sempre com pouco discernimento suficiente para chegar ao golo, o Maria da Fonte apenas queimou tempo e como castigo, já bem pra lá da hora o Tirsense por Pedro Pinto no meio da confusão no ultimo lance do jogo, depois de um cruzamento, a bola apareceu-lhe á frente e decidiu dar mais uma grande alegria a todos os Tirsense presentes no estádio e carimbou o 2 - 1 final. Resultado justo numa arbitragem muito contestada.

Tirsense alinhou com: Pedro Albergaria; Queirós (cap.); Serginho; Zé Manel; Paulo Sampaio; Vilaça (Pinto) ; Ricardo Rocha; Vitor Hugo (Pedro Pinto) ; Pedro Fontes; Correia (Zé Pedro); Hugo Oliveira
Golos: Hugo Oliveira (15mins); Pedro Pinto (94mins)

Sem comentários: