segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Em tarde de espectáculo, Tirsense volta a vencer!

Tirsense e Ribeirão protagonizaram um espectáculo empolgante, justificando por que ocupavam, lado-a-lado, o segundo lugar da tabela. Os dois conjuntos mostraram, desde o início, vontade em vencer a partida, apesar de a primeira parte quase ter acabado sem golos.
As duas equipas apostaram num futebol rápido, directo à baliza contrária, apesar de as oportunidades não terem sido muitas, no período inicial, o que se deveu ao acerto defensivo de ambas. Os golos surgiram nos últimos dois minutos da primeira parte: aos 44', Pires converteu uma grande penalidade, a punir um empurrão de Queirós a Monteiro; aos 45'+2', Serginho executou de forma soberba um livre directo, repondo a igualdade.
Esse foi o primeiro de uma série de finalizações de excelente recorte técnico, com Manuel Luís, Hugo Oliveira e Pires a também apontarem, após o intervalo, golos de grande nível.
O Tirsense entrou em força na segunda parte e ampliou a vantagem para 3-1, no primeiro quarto de hora desse período. O Ribeirão não se deixou abater e ainda conseguiu reduzir, contribuindo para que a incerteza no desfecho perdurasse até ao fim.
Arbitragem atenta e acertada de Hélder Malheiro, que apenas exagerou nos descontos finais.
Fonte: http://www.ojogo.pt/





Fonte: Luís Sousa

Sem comentários: