quarta-feira, 23 de julho de 2008

Derrota em Barcelos!



Esta quarta-feira o Tirsense disputou o seu primeiro desafio e logo frente a uma equipa da Liga Vitalis, o Gil Vicente, que esta época será orientada pelo prof. Neca. Uma derrota por 2 - 1, no estádio Cidade de Barcelos, ditou um inicio que acaba por ser positivo, tendo em conta o adversário.

"O Gil Vicente recebeu e venceu o Tirsense, naquele que foi o quarto teste dos gilistas nesta pré-temporada e o primeiro em que saíram vitoriosos... Diego Gaúcho foi o melhor em campo, justificando assim a cobiça de vários emblemas nesta pré-epoca. O central fez mesmo o primeiro golo da partida, aos 26', num cabeceamento. Até ao intervalo, a vantagem manteve-se, e só aos 70' se ouviu gritar golo de novo, desta vez por João Vilela, que, de livre, aumentou a vantagem do Gil Vicente. O Tirsense, que no segundo tempo parecia mais acutilante, conseguiu ainda reduzir aos 75', por intermédio de Vítor Hugo, que aproveitou da melhor maneira uma desatenção da defensiva adversária."

O Tirsense alinhou com:
Sérgio; Serginho, Paulo Sampaio, Hugo Cruz e Hugo Oliveira; Marco Louçano, Pedro Fontes, Queirós e Zé Manel; Manuel Luís e Pedro Pinto

Jogaram ainda:
Hélder Ribeiro; Hélder, Vítor Hugo, Barroso, Vítor Hugo II, João Pedro, Fonseca, Igor, Ricardo Rocha, Correia e Vilaça

Marcadores 1-0 Diego Gaúcho 26'| 2-0 João Vilela 70'| 2-1 Vítor Hugo 75'

Fonte: Ojogo.pt

Esta semana ficou também definido o futuro de Tiago que assinou pelo Paredes, após ter sido dispensado por Quim Machado e não ter convencido Henrique Nunes a ficar no plantel do C.D. Aves, o atleta vai tentar a sorte na III divisão ao serviço da equipa nortenha.

Sem comentários: