domingo, 25 de setembro de 2011

Tirsense perde na Póvoa!

Este domingo o Tirsense deslocou-se à Póvoa de Varzim e perdeu com a equipa local por 2 - 0. Os dois golos apontados já na segunda parte da partida (25 e 35min) foram suficientes para deixar os três pontos para os Poveiros que assim ultrapassaram o Tirsense na classificação. geral. O Tirsense que poucas vezes se encontrou durante a partida continua com muitos problemas de ligação entre sectores e poucas vezes incomodou de forma clara o guarda-redes da casa. Fruto da substituição precoce de Marco Louçano, por lesão, o Tirsense jogou sem um patrão no meio-campo e a equipa nunca conseguiu segurar as pontas, pensar o jogo e sair de forma organizada para a frente. Por sua vez o Varzim, que também não fez um jogo por aí além, aproveitou bem a desorganização adversária e soube aproveitar dois erros dos laterais Tirsenses.
O Tirsense que contou com muita gente nas bancadas voltou a não impressionar e a pouca garra demonstrada não é certamente para manter no próximo jogo em casa com o Merelinense. Esperam-se dias e jogos bem melhores!

Onze inicial:
Nuno Dias, Pinheiro, Paulo Sampaio, Vilaça, Diogo Oliveira (Marco Ribeiro), Marco Louçano, (Pedro Fontes), Lio, Bruno Monteiro, Tiago André, Ricardo Rocha (Bruninho), Correia.

Veja algumas imagens do jogo:
varzim.pt

Sem comentários: