domingo, 2 de outubro de 2011

Tirsense vence Merelinense e sobe ao 3º lugar!

Este domingo o Tirsense recebeu e venceu o Merelinense por 2 - 0, conquistando 3 preciosos pontos na luta pelos lugares cimeiros. Os dois golos apontados na 2ª parte, com a equipa visitante já reduzida a 10, devolveram os jesuítas às vitórias.
Numa segunda parte bem mais rápida que a primeira, a circulação de bola continuou a ser uma dificuldade, mas à medida que os minutos iam avançando o Tirsense foi encostando a equipa de São Pedro de Merelim na sua defesa. Aos 60 minutos, no lance do jogo, o Tirsense adiantou-se no marcador por Lio, na cobrança de uma grande penalidade que deixou dúvidas e que ditou a redução do adversário a 10 elementos. A partir deste momento o Tirsense carregou ainda mais e naturalmente acabou por chegar ao golo da tranquilidade, com um belo tento apontado por Vítor Hugo, uma das novidades no onze inicial. Com um chapéu do meio da rua o camisa 9 fez o seu primeiro golo da temporada, bem merecido diga-se de passagem.
O jogo arrastou-se até final e o Tirsense garantiu mais 3 pontos, estando agora no 3º lugar da classificação com 7 pontos, atrás de Ribeira Brava e Varzim, com 10 e 8 pontos respectivamente.

Onze inicial:
Nuno Dias, Pinheiro, Paulo Sampaio, Marco Ribeiro, Vilaça (André Soares), Lio (Barroso), Carlos Pinto, Bruno Monteiro, Pedro Fontes (Correia), Tiago André e Vitor Hugo

Video do jogo:
F. C. Tirsense 2 vs 0 Merelinense F. C.

Sem comentários: