domingo, 6 de novembro de 2011

De volta às vitórias!

Diante do seu público o Tirsense conseguiu conquistar três preciosos pontos, levando de vencida a A. D. de Fafe por 2 - 1 num jogo a contar para a oitava jornada do campeonato.
Com uma entrada bastante forte e pressionante a equipa jesuíta, sempre com a lição bem estudada, controlou os acontecimentos ao longo de toda a primeira metade. Conseguindo mesmo chegar a uma vantagem confortável por intermédio de Marco Ribeiro, na sequência de um canto (35´), e de Tiago André (45´) numa excelente jogada de entendimento do meio-campo negro. O adversário que no primeiro tempo nada fez para chegar ao golo esteve bem melhor nos segundos 45mins e conseguiu equilibrar o domínio do jogo. Também na cobrança de um canto acabou por reduzir a desvantagem e até final foi tentando chegar à divisão de pontos, mas sempre sem sucesso. Neste período o Tirsense, apesar de ter mantido os níveis de concentração e ter tentado sempre chegar ao 3º golo, foi quebrando fisicamente e com a expulsão de Pinheiro (85´) foi praticamente obrigado a sofrer até ao apito final para garantir o regresso às vitórias, três jogos depois.

Onze inicial:
Nuno Dias; Pinheiro; Paulo Sampaio (cap.); Marco Ribeiro; Barroso (Pedro Fontes); Lio; Bruno Monteiro; Carlos Pinto; André Soares (Bruninho); Tiago André (Paulo Ricardo); Vítor Hugo.

Vídeo do jogo:
F.C. Tirsense 2 - 1 A.D. Fafe

Sem comentários: