domingo, 27 de novembro de 2011

Tirsense vence Mirandela e sobe ao 3º lugar!

Este Domingo o F. C. Tirsense recebeu e derrotou o S. C. Mirandela por 2 - 0, estando agora posicionado no 3º lugar da classificação a 5 pontos da liderança ocupada pelo Varzim.
Com um golo de Lio à passagem dos 20 mins o Tirsense, num jogo bastante equilibrado, chegou à vantagem sobre a equipa visitante, que nestes primeiros 45´ justificou o porque de estar também perto dos lugares cimeiros do campeonato.
Na segunda metade o jogo foi bastante intenso com a ambas as equipas a tentarem chegar ao golo. Os jesuítas estiveram bem e conseguiram segurar a vantagem mínima e foram sempre anulando todas as ocasiões de golo dos visitantes.
Já perto do fim e depois de uma agressão incrível a Vilaça, que obrigou o jogador a sair da partida, o Tirsense matou o jogo numa jogada confusa em que acabou por ser um defesa do Mirandela a introduzir a bola na sua própria baliza.
A vitória tão suada como justa coloca o Tirsense mais perto do primeiro lugar e selou a 4ª vitória consecutiva da equipa de Luís Miguel.

O jogo da próxima jornada, com o Vizela, foi adiado pois o Tirsense recebe já no próximo Domingo, dia 4, o C. D. Nacional num jogo a contar para os Oitavos-de-final da Taça de Portugal.


Onze inicial:
Nuno Dias; Vilaça (Pinheiro); Paulo Sampaio; Marco Ribeiro; Barroso; Lio; Bruno Monteiro; André Soares; Carlos Pinto (Correia); Tiago André; Vítor Hugo (Júlio César)

Vídeo do jogo:
F.C. Tirsense 2 vs 0 S.C. Mirandela (Santo-Tirso.tv)

Sem comentários: