segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Famalicão vence Derby

Este sábado o Tirsense deslocou-se a Famalicão para mais um derby entre vizinhos e saiu derrotado por 3 - 1. Num jogo que parecia mais de de final de época o ritmo baixo e a pouca qualidade demonstrada por ambas as equipas não trouxeram um grande espectaculo aos presentes.
Nos primeiros 45 minutos o domínio esteve dividido e os poucos lances de perigo foram a nota de destaque. O golo dos Famalicenses surgiu num cruzmento/remate de longa distância com o guardião Pedro Soares a ficar mal na fotografia. O Tirsense reagiu e com alguma naturalidade chegou ao empate através de Rafinha, que no culminar da melhor jogada jesuíta em todo encontro fez um bonito golo ao picar a bola sobre o guarda-redes da casa.
Na segunda metade o jogo até esteve repartido mas os erros defensivos da equipa de Carlos Pinto deitaram por terra as aspirações tirsenses e com dois golos sem resposta, os Famalicenses, atiraram o Tirsense para a sua segunda derrota consecutiva a contar para o Campeonato.
O Tirsense tem ainda mais uma partida este ano frente ao Vilaverdense, já no próximo sábado, dia 29 (15hs).

Onze inicial:
Pedro Soares; Queirós; Filipe Babo; Gil Dias; Vilaça; Tiago Lenho; Fabinho; André Soares; Tiba; Rafinha e Pedro Maurício.

Golos:
1 - 0, 30´ - Ricardo Martins 
1 - 1, 43´ - Rafinha
2 - 1, 58´ - Chico
3 - 1, 90´ - Ricardo Martins

Sem comentários: