Na segunda metade o Tirsense reagiu e marcou por Vitor Hugo aos 66mins. Após este momento tudo era possível, porque lances em cada área foi o que não faltou, mas este resultado resistiu até ao fim.
sábado, 29 de dezembro de 2007
Divisão de pontos!
Na segunda metade o Tirsense reagiu e marcou por Vitor Hugo aos 66mins. Após este momento tudo era possível, porque lances em cada área foi o que não faltou, mas este resultado resistiu até ao fim.
domingo, 23 de dezembro de 2007
De regresso á liderança!
O Tirsense entrou mal no jogo e aos 9min já perdia por 1 - 0, mas como de custome a equipa de Santo Tirso reagiu e bem e através do inevitável, Correia, o Tirsense chegou á igualdade aos 34min, após este aparecer oportunamente na área, batendo o guardião da casa, repondo assim justiça no marcador. Já na 2ª metade o Tirsense entrou com a lição bem estudada e confirmou o favoritismo por intermédio de Vitor Hugo e selou a conquista de mais 3 pontos completando assim uma serie de 3 vitórias seguidas do nosso Tirsense, proporcionando a todos os Tirsenses um presente de Natal muito saboroso.
O Tirsense alinhou com: Pedro Albergaria; Queirós; Serginho; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hugo Cruz; Pedro Fontes; Correia; Hugo Oliveira
Golos: 34min - Correia; 55min - Vitor Hugo
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
"Estou bastante satisfeito" - Correia
domingo, 16 de dezembro de 2007
Correia resolve!
Os "negros" entraram muito bem no jogo e aos 15 mins. já ganhavam por 2 - 0 com dois golos á ponta-de-lança de Correia que fez novamente e pela segunda jornada consecutiva o gosto ao pé. O primeiro na recarga a um livre muito bem cobrado por V. Hugo e na cara do guardião do Fafe não perdoou, o segundo apareceu logo a seguir aos 12mins, após um centro de Serginho e após muita confusão na área lá estava Correia para fazer o seu 3º golo da época. Depois disto o Fafe reagiu muito bem e pôs em sentido a defensiva da casa, mas sem resultados práticos na primeira parte. Na 2ª parte o Fafe continuou a tentar reduzir distâncias mas só através de bolas bombeadas para a frente criou algum perigo. Á passagem dos 75mins, Gil fez o golo de honra da equipa de Guimarães após um bom remate á entrada da área, deixando Pedro Albergaria sem hipóteses. Até final o Fafe bem tentou mas a experiente defesa Tirsense controlou as operações garantindo assim uma vitória difícil mas merecida para a formação “jesuíta”. Arbitragem sofrível.
O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Queirós; Serginho; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hugo Cruz; Vitor Hugo; Pedro Fontes; Correia; Hugo Oliveira – jogaram ainda: Rui Gonçalves; Manuel Luís; Ricardo Rocha.
Clique aqui para veres a crónica á partida no jornal "Ojogo".sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Kipulo é baixa para o resto da época!
O médio do Tirsense chegado esta época do A. Lordelo sofreu uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo que o vai impedir de jogar durante o resto da época.
Do blog vão os votos das rápidas melhoras ao jogador para que possa novamente ajudar o Tirsense.
Fonte: SantoTirso.eu
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Tirsense goleado em jogo-treino!
O paços deslocou-se novamente a Santo Tirso esta quarta-feira para defrontar o Tirsense em jogo amigável. O resultado ficou-se por esclarecedor 0 - 4 para os "castores", a equipa de José Mota preparou o seu encontro da taça com "Os Belenenses" no próximo sábado. Por seu lado o Tirsense não joga este fim-de-semana em virtude dos jogos da taça, competição em que já está eliminado.
domingo, 2 de dezembro de 2007
De volta á normalidade!
O Tirsense a jogar em 4-4-2 fez uma primeira parte muito bem conseguida e fruto disso os dois golos neste período, o primeiro pelo ex-júnior Correia aos 18mins, que em combinação com o seu colega sector, Hugo Oliveira deu a primeira alegria aos Tirsenses presentes e em poucos minutos o Tirsense ampliaria a vantagem por Hugo Cruz que a responder a um cruzamento de Serginho aos 27mins facturou o segundo. Até ao intervalo o Tirsense continuou a ser a única equipa a jogar e a criar ocasiões de perigo no Abel Alves.
Depois de uma 1ª parte para esquecer o Portosantense lá tentou esboçar uma reacção mas só por uma desatenção dos centrais “jesuítas” conseguiu reduzir distâncias no marcador aos 70mins. Após o golo o Tirsense acusou algum nervosismo mas rapidamente por Ricardo Rocha o Tirsense “matou” o jogo com um cruzamento mal direccionado a enganar o guardião adversário e a sentenciar a partida.
Nada melhor que aliar uma boa exibição ao regresso aos lugares cimeiros da tabela, para a semana o Tirsense jogam novamente em casa, já a contar para segunda volta do campeonato, recebendo o Fafe.