terça-feira, 18 de dezembro de 2007

"Estou bastante satisfeito" - Correia

O avançado do Tirsense, Correia (ex-júnior), parece não se cansar de andar nas bocas dos adeptos do emblema de Santo Tirso. Depois do golo na estreia a titular, no passado jogo da Série A do Campeonato da II Divisão Nacional frente ao Portosantense, Correia voltou a figurar no «onze» de Quim Machado, desta feita ante o Fafe, tendo sido a figura maior do encontro ao contribuir para a vitória dos «jesuítas» ao marcar os dois golos do Tirsense. “Estou bastante satisfeito. Os meus golos foram fundamentais para a vitória, mas durante o jogo não fui eu e mais 10. A equipa toda teve um grande contributo no resultado final”, diz, a O NORTE DESPORTIVO, o avançado, acrescentando que “ter sido titular pela segunda vez foi bom e, ainda por cima, tendo voltado a marcar é ainda melhor. Juntei o útil ao agradável”.E se no primeiro jogo a titular o saldo foi um golo e no segundo dois, então, quantos vão ser no próximo? “Não sei. Não prometo nada”, refere Correia, rematando que “primeiro é necessário jogar, porque o grupo é muito bom, e depois vê-se”.

1 comentário:

Anónimo disse...

força Correia tens um grande futuro pla frente