domingo, 2 de dezembro de 2007

De volta á normalidade!

O Tirsense carimbou esta tarde o regresso às vitórias vencendo o Portosantense por 3 – 1. Um jogo de sentido único e com o domínio claro da equipa da casa, como era de prever pois se calhar estávamos perante um dos jogos mais importantes da época face aos recentes resultados. A equipa da Madeira viajou ao continente sem grande ambição e logo se percebeu que iria ser uma tarde calma em Santo Tirso.
O Tirsense a jogar em 4-4-2 fez uma primeira parte muito bem conseguida e fruto disso os dois golos neste período, o primeiro pelo ex-júnior Correia aos 18mins, que em combinação com o seu colega sector, Hugo Oliveira deu a primeira alegria aos Tirsenses presentes e em poucos minutos o Tirsense ampliaria a vantagem por Hugo Cruz que a responder a um cruzamento de Serginho aos 27mins facturou o segundo. Até ao intervalo o Tirsense continuou a ser a única equipa a jogar e a criar ocasiões de perigo no Abel Alves.
Depois de uma 1ª parte para esquecer o Portosantense lá tentou esboçar uma reacção mas só por uma desatenção dos centrais “jesuítas” conseguiu reduzir distâncias no marcador aos 70mins. Após o golo o Tirsense acusou algum nervosismo mas rapidamente por Ricardo Rocha o Tirsense “matou” o jogo com um cruzamento mal direccionado a enganar o guardião adversário e a sentenciar a partida.
Nada melhor que aliar uma boa exibição ao regresso aos lugares cimeiros da tabela, para a semana o Tirsense jogam novamente em casa, já a contar para segunda volta do campeonato, recebendo o Fafe.
O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serginho; Queirós; Zé Manel; Marco Louçano; Hugo Cruz; Vítor Hugo; Pedro Fontes; Correia; Hugo Oliveira
Entraram ainda: Ricardo Rocha; Tiago; Pedro Pinto
Golos: Correia - 18mins; Hugo Cruz - 27mins; Ricardo Rocha - 85mins

Sem comentários: