domingo, 16 de dezembro de 2007

Correia resolve!

Este domingo o Tirsense confirmou o favoritismo e venceu o Fafe por 2 - 1, num jogo muito emotivo mas com pouca qualidade.
Os "negros" entraram muito bem no jogo e aos 15 mins. já ganhavam por 2 - 0 com dois golos á ponta-de-lança de Correia que fez novamente e pela segunda jornada consecutiva o gosto ao pé. O primeiro na recarga a um livre muito bem cobrado por V. Hugo e na cara do guardião do Fafe não perdoou, o segundo apareceu logo a seguir aos 12mins, após um centro de Serginho e após muita confusão na área lá estava Correia para fazer o seu 3º golo da época. Depois disto o Fafe reagiu muito bem e pôs em sentido a defensiva da casa, mas sem resultados práticos na primeira parte. Na 2ª parte o Fafe continuou a tentar reduzir distâncias mas só através de bolas bombeadas para a frente criou algum perigo. Á passagem dos 75mins, Gil fez o golo de honra da equipa de Guimarães após um bom remate á entrada da área, deixando Pedro Albergaria sem hipóteses. Até final o Fafe bem tentou mas a experiente defesa Tirsense controlou as operações garantindo assim uma vitória difícil mas merecida para a formação “jesuíta”. Arbitragem sofrível.

O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Queirós; Serginho; Zé Manel; Paulo Sampaio; Marco Louçano; Hugo Cruz; Vitor Hugo; Pedro Fontes; Correia; Hugo Oliveira – jogaram ainda: Rui Gonçalves; Manuel Luís; Ricardo Rocha.

Clique aqui para veres a crónica á partida no jornal "Ojogo".

Sem comentários: