domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chapa 3 a caminho da manutenção!

Este domingo o Tirsense deu um passo de gigante para assegurar a manutenção na 2 divisão, ao vencer, perante os seus adeptos, o Caniçal por 3 - 1. Com este resultado a equipa de Quim Machado, precisa apenas de um ponto na próxima jornada para garantir a classificação para a fase final de subida e consequente manutenção.
Este jogo, novamente disputado num relvado mais que deplorável, começou praticamente com o golo da equipa visitante que pôs desde cedo em sentido a equipa tirsense. Após a boa entrada da equipa forasteira o Tirsense fez o que lhe competia e ainda na primeira metade da partida conseguiu a reviravolta por Fonseca (21mins), na sequência de uma bola parada e por Marco Louçano (40mins), o goleador do momento de Santo Tirso ( 3 golos nos últimos 3 jogos), num lance totalmente desenhado por Fonseca.
Na 2ª parte o Tirsense continuou acutilante e com vontade de o mais rápido possivel matar o jogo, e assim foi, por intermédio de Pedro Fontes que aos 55mins num cruzamento-remate, que com ou sem intenção resultou num belissimo golo. Até final o Tirsense podia mesmo ter alargado a vantagem, mas já chegava para conquistar os 3 pontos e colocar o emblema de Santo Tirso no 3º lugar da tabela.


fonte(video): Luís Pais

1 comentário:

Luis Melo disse...

Com esta qualidade de jogo, o Tirsense conseguirá chegar á subida...