segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rescaldo do empate em Moreira!


"Um golo já no sexto minuto de compensação, apontado por Nuno Mendes, reforço ex-Aves, impediu que o Moreirense sofresse uma derrota frente ao Tirsense. O Moreirense entrou melhor na partida, criou algumas oportunidades para marcar, mas a formação de Santo Tirso sempre que se aproximava da baliza de Miguel, fazia-o com muito perigo. Aos poucos o jogo foi ficando equilibrado e no melhor período do Tirsense, os cónegos marcaram, indo para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, o Moreirense voltou a entrar melhor, tentou aumentar a vantagem, mas a formação de Quim Machado deu a volta ao resultado em três minutos, ameaçando ainda marcar um terceiro. A perder, o Moreirense tentou tudo para chegar ao empate, sempre um pouco atabalhoado. E quando tudo parecia resolvido, chegou o golo de Nuno Mendes, dando justiça ao resultado"


O Tirsense alinhou com: Sérgio; Queiroz, Paulo Sampaio, Zé Manel e Serginho; Marco Louçano, Ricardo Rocha, Pedro Fontes (Pedro Pinto 72') e Vilaça; Vítor Hugo II (Hugo Oliveira 79') e Fonseca (Hélder Oliveira 90+3')

Golos: 45' Wegno, 57' Marco Louçano, 59' Vítor Hugo II, 90+6' Nuno Mendes

fonte (notícia): http://www.ojogo.pt/
fonte (foto): http://www.moreirensefc.com/
Fonte (vídeo): http://videos.sapo.pt

3 comentários:

Observant disse...

6 minutos de desconto ??!!
Mas foram justos? ou foi do tipo "descontos até eles marcarem" :)

Anónimo disse...

Olá caro amigo. Decidi criar um blog de cariz futebolístico e uma da minhas ideias é promover um pouco mais, as ditas divisões não-profisionais, nomeadamente , 2ª e 3ª divisões nacionais. C om isto gostava que me ajudasse, se fosse possível, enviando-me uma crónica do jogo do seu clube a cada fim-de-semana, a qual iria postar no meu blog.
Agradecia que me contactasse para:

http://futebolesefutebolices.blogspot.com/ ou danielrodrigues1985@gmail.com

O meu obrigado

Atenciosamente Daniel Rodrigues

Anónimo disse...

31 de Janeiro de 2009 fica marcado pelo mais rude golpe no Futebol Português enquanto Desporto de todo o Pais.

A FPF liderada por ASSALARIADOS interesseiros, que apenas se preocupam em que exista dinheiro para gastarem ao seu bel prazer decretou a MORTE das Associações dos Distritos do Interior e acabou com os sonhos de muitos clubes, que se situam longe da cadeira do Poder da Praça da Alegria, ditada por interesses economicos e a mando da LPFP, da A.F. Porto e da A.F. Lisboa.

Objectivos da Mudança das Campeticoes Seniores, Juniores e Juvenis:

* Acabar com as equipas do Interior para poupar dinheiro no subsidio de deslocaçao a clubes e arbitros

* Concentrar o Futebol Nacional nos grandes polos urbanos

Com estas mudanças muitas associaçoes deixam de estar representados em escalões nacionais.


Como podem chamar-se F. Portuguesa F. se apenas representa uma parte do pais?

Como podem nao ter dinheiro para o futebol de formação se gastam Milhoes em premios da selecoa de Seniores?


Louve-se a coragem da A.F. Braga e da A.F. Algarve em levantarem a sua voz contra esta vergonha, ao contrario de muitas outras associaçoes que foram varidas do mapa do futebol e votaram a favor por medo de perderem os TACHOS!!