domingo, 22 de fevereiro de 2009

Segunda parte de luxo!

Este domingo na última jornada da fase regular do campeonato, o Tirsense recebeu e venceu o S.C. Vianense por 3 - 1. Num resultado construído totalmente na segunda metade a equipa de Santo Tirso, perante o seu público, conquistou mais 3 pontos importantes já a pensar na fase seguinte de luta pela subida de divisão.
Depois de uma primeira parte muito dividida onde o equilíbrio foi a nota dominante na 2ª parte a equipa visitante entrou de rompante e por intermédio do seu melhor marcador, Pedras, gelou o Abel Alves de Figueiredo, pondo em vantagem a equipa de Viana do Castelo. Este golo apesar de negativo, serviu para acordar os jesuítas, que poucos minutos depois repuseram a igualdade por Zé Manel, completando a cambalhota logo de seguida por Hugo Oliveira. Já na recta final do encontro e no momento em que quem carregava mais para marcar eram os visitantes, foi Vítor Hugo II a fixar o 3 - 1 final para os da casa.
Completada esta fase regular, vem aí a fase final de promoção à Liga Vitalis, que tem a sua primeira jornada marcada para dia 8 de Março, sendo que o sorteio para definição do calendário, será realizado dia 3 de Março na sede da Federação Portuguesa de Futebol em Lisboa.

1 comentário:

Luis Melo disse...

Excelente campeonato do FC Tirsense. Esperemos que assim continue na 2ª fase.