sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A festa da Taça em Santo Tirso!

Este domingo temos jogo grande em Santo Tirso com o Tirsense a receber o F.C. Paços de Ferreira, o ultimo finalista vencido da competição. O desafio deste domingo tem inicio marcado para as 15horas e espera-se que o acesso aos oitavos-de-final da competição seja motivação suficiente para ultrapassar as diferenças entre as equipas.
Esta manhã Ulisses Morais lançou o jogo e mostrou muito respeito pela equipa de Quim Machado, alertando para a boa equipa que o Tirsense tem.
"Temos um grande respeito pelo Tirsense, uma equipa mesclada de experiência e juventude. Este é um jogo em que o factor surpresa os leva a acreditar mais, tornando-se num jogo muito especial. Estamos à espera de encontrar uma equipa organizada e motivada para criar o efeito surpresa. Estes são sempre jogos diferentes, porque não há hipótese de recuperar do erro e sei bem o que é motivar uma equipa para jogar contra um adversário mais forte e a motivação deste para o jogo" fonte: fcpf.pt

Sendo assim resta ao Tirsense, que não tem nada a perder, tentar a sua sorte e tentar levar o mais longe possível o nome do clube e da cidade. Força Tirsense!

Sem comentários: