domingo, 22 de novembro de 2009

Injustiça nos Penalties!

Este domingo o Tirsense terminou a sua campanha na Taça ao ser eliminado na marcação de grandes penalidades (9 - 10), frente ao Paços de Ferreira. Foi uma partida muito intensa e apesar de um relvado pesado acabou por ser um bom espectáculo de futebol em que o Tirsense jogou o bastante para seguir em frente, mas a sorte não sorriu e é o Paços que segue para os oitavos-de-final da prova.



Ulisses Morais: «As condições do relvado não favoreceram o espectáculo. Por isso optei por uma equipa mais competitiva em detrimento de uma que proporcionasse espectáculo. Se o Tirsense transportar este futebol para o seu campeonato ficará em primeiro lugar. Fomos felizes, mas só uma equipa de campeões conseguia resistir.»

Quim Machado:
«Sabíamos que podíamos eliminar o P. Ferreira. A motivação era maior da nossa parte. Disse aos meus jogadores que apesar do P. Ferreira ser da primeira divisão podíamos eliminar este adversário. Fomos competitivos, mas o relvado não deu para melhor. Optamos por um futebol directo e tivemos várias oportunidades para fazer o golo. O Paços de Ferreira mostrou respeito por nós até porque já nos conhece bem. As grandes penalidades foram uma lotaria e a sorte sorriu ao P. Ferreira. Pode ser que no futuro nos sorria a nós.» fonte www.iol.pt

Sem comentários: