segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tirsense marca passo!

Este domingo o Tirsense perdeu no seu próprio reduto com o vizinho Moreirense por 2 - 1. A equipa de Moreira de Cónegos que acabou com 9 elementos apenas, conseguiu levar os 3 pontos de Santo Tirso, reforçando desta forma a liderança isolada na serie Norte da II Divisão.





"O Tirsense perdeu, de forma inglória, este encontro frente ao Moreirense, sofrendo o golo da derrota quando o adversário estava reduzido a nove unidades.

O Moreirense começou melhor a partida e, num terreno encharcado e pesado, apresentou um futebol mais possante e directo, que se exigia face às características do terreno, o que lhe permitiu dominar durante toda a primeira parte.
Aos 12 minutos, o árbitro considerou grande penalidade uma saída de Pedro Albergaria aos pés de Emerson; na conversão, Eriverton abriu o marcador.
Após o intervalo, o Tirsense apareceu completamente modificado, para melhor e foi dono e senhor do jogo, também graças às alterações introduzidas por Quim Machado.
Empatou e, quando o adversário estava reduzido a nove unidades, devido às consequentes faltas que foi obrigado a cometer, acabou por sofrer o segundo golo contra a corrente do jogo, quando não merecia."

fonte: JN.pt / foto: moreirensefc

Sem comentários: