domingo, 11 de dezembro de 2011

Dois pontos perdidos já depois da hora.

Depois de um desempenho brilhante na Taça de Portugal em que foi eliminado pelo Nacional da Madeira apenas no desempate nas grandes penalidades, o Tirsense regressou ao desafios para o campeonato, onde esta quinta-feira recebeu o F. C. Vizela, empatando a duas bolas.
O jogo em atraso acabou por ser bastante ingrato pois o Tirsense depois de entrar praticamente a perder devido a um penalty logo nos instantes iniciais obrigou a equipa de Santo Tirso a dar tudo na busca do resultado. Em poucos minutos e ainda na primeira metade, Lio e Barroso com dois remates à entrada de área traduziram em golos a supremacia jesuíta, enquanto neste período os visitantes apenas viam jogar.
Nos segundos 45mins o Tirsense foi descendo no terreno e com uma quebra fisica notória nos ultimos 10 mins acabou por não conseguir aguentar a vantagem miníma, pois a equipa Vizelense no último lance do jogo chegou mesmo ao golo, obrigando à divisão de pontos, quando nada já o fazia prever.
O resultado foi bem pior do que a exibição, mas assim sendo o Tirsense não conseguiu acompanhar as vitórias de Varzim e Ribeira Brava que neste acerto de calendário venceram as suas respectivas partidas.

Onze inicial:
Nuno Dias; Vilaça; Paulo Sampaio; Marco Ribeiro; Vilaça (Queirós); Lio; Bruno Monteiro; Carlos Pinto; Tiago André; Bruninho (Pedro Fontes); Vitor Hugo (Correia)

Sem comentários: