domingo, 21 de outubro de 2007

"Derby" acaba em empate

Esta tarde, Tirsense e Moreirense empataram sem golos. Assistiu-se concerteza á pior exibição da nossa equipa perante os sócios até ao momento, o emblema da casa criou raras ocasiões e nunca se conseguiu superiorizar e pegar no jogo, como de costume. Com um meio-campo sem força e a não chegar para as "encomendas" o Tirsense demorou a entrar no jogo, e pelo contrário o Moreirense entro a todo gás e dominou uma boa parte da primeira metade, culminando este domínio com uma grande penalidade desperdiçada por Nuno Fonseca, a castigar uma mão de Zé Manel dentro de área, a partir daqui o Tirsense reagiu e começou a entregar-se mais ao jogo e a perceber que só com muita vontade poderia discutir o resultado. Já com R. Rocha em campo, a substituir Rui Gonçalves que saiu lesionado, o Tirsense tinha mais velocidade mas continuava a perder claramente o duelo no centro do relvado e não criava perigo.
Na segunda metade a toada foi a mesma com um jogo fraquinho das duas equipas, mas com o Tirsense a conseguir inverter o sentido do encontro, ao conseguir travar as investidas dos visitantes e a crer dominar o jogo, mas sem nunca conseguir visar com claro perigo a baliza forasteira exceptuando os últimos 20 mins onde o Tirsense de alguma forma consegui chegar mais perto da área adversária, e através de P. Sampaio, Hugo Cruz e M. Luís teve três remates que poderiam ter mudado o rumo da partida, mas nada se alterou e deu mesmo empate e um ponto merecido para cada lado. Não é usual falar de árbitros, mas acho que neste jogo notou-se que o Tirsense já está a começar a "preocupar" muita gente e sente-se que têm que inverter a sua posição na tabela ( e mais não digo - posso ser castigado....hehehe).
Quanto á classificação, o Tirsense desceu para segundo em virtude da vitória do Chaves, mas não foi ultrapassado pelo Lousada que perdeu e pelo U. Madeira que empatou.

O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serignho; Queirós; Zé Manel; P. Sampaio; Kipulo(Pinto); Hugo Cruz; Vitor Hugo(Correia); Rui Gonçalves (Ricardo Rocha); Tiago; Manuel Luís
Árbitro: João Henriques - Coimbra

1 comentário:

Anónimo disse...

E so calinadas no português