domingo, 7 de outubro de 2007

Tirsense regressa ás vitórias!

A equipa "Jesuíta", esta tarde, levou de vencida o Atl. de Valdevez por 1 - 0. Este jogo com duas partes muito distintas, foi presenciado pela maior assistência esta época em Santo Tirso. Na primeira parte o Tirsense dominou completamente as operações e dispôs de uma mão cheia de oportunidades para marcar. Com o Valdevez a ver jogar o Tirsense chegou á vantagem á passagem dos 20 mins. por Vítor Hugo, através de um remate cruzado com o pé esquerdo sem hipóteses, a assistência para golo coube a Serginho, que proporcionou ao centro-campista o seu 3º golo esta temporada. Logo de seguida Hugo Oliveira falha de forma incrível, só com o guardião adversário pela frente, o segundo golo. Com um meio-campo diferente, pois Quim Machado apostou num 4-4-2, com Rui Gonçalves em jogo em vez de R. Rocha, o Tirsense tinha mais posse de bola, mas não tinha muita velocidade nas alas. Até ao descanso ,perigo foi coisa que não existiu para ambas as balizas.
Ora, na segunda metade, foi tudo diferente, pois o Valdevez, entrou em campo com vontade de discutir o resultado, e começou aos poucos a dominar o meio-campo e a subir no terreno, chegaram mais perto de P. Albergaria. Sem fazer qualquer remate perigoso em todo o jogo , o Valdevez trocava muito bem a bola, mas não conseguiu traduzir em golos o seu maior caudal ofensivo. Por seu turno, os de Santo Tirso, só criavam ocasiões, no contra-ataque, mas estes nunca deram fruto. Já nos descontos o Valdevez reclamou uma grande penalidade, e com algumas razões, pois pareceu existir mesmo, e se calhar até tornaria o resultado mais justo, mas enfim, quem não marca não merece ganhar e os forasteiros não marcaram e o Tirsense foi eficaz, por isso a vitória também assenta bem ao nosso Tirsense e assim recuperou a liderança da serie "A".
Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serginho; Queirós; P. Sampaio; Zé Manel; M. Louçano; Hugo Cruz; V. Hugo (Kipulo) ; Rui Gonçalves (R. Rocha) ; Tiago (Zé Pedro) ; H. Oliveira´
Árbitro: Arnaldo Araújo

1 comentário:

Anónimo disse...

Maior assistência da época? lol!