domingo, 28 de outubro de 2007

Nova derrota!

Desta feita, em Ribeirão, o Tirsense sofreu a sua 2ª derrota esta época, com três golos de Pires na segunda metade, 50, 84 e 90mins para a equipa da casa e Manuel Luís aos 90+5mins a equipa da casa levou de vencida a equipa de Santo Tirso. Com uma exibição "negra", o Tirsense, com excepção do tento de honra, não criou qualquer ocasião clara de golo, durante toda a partida. Apesar de ter á partida menos 7 pontos que a formação comandada por Quim Machado, o Ribeirão impôs-se de forma clara.
Esta derrota por uns concludentes 3 - 1, fez descer o Tirsense uma posição, para 3º, sendo ultrapassado pelo U. Madeira que ocupa agora o topo da tabela. Em resultado de um grande equilíbrio nesta série do 1º ao 6º existe apenas um ponto entre cada posição.

2 comentários:

Anónimo disse...

perdemos bem o jogo...o Ribeirão aos poucos vai ganhando...só não percebo o nosso treinador.porquê deixar o V.hugo no banco???

Anónimo disse...

também não percebi a alteração, mas também já tinha reparado que o Vitor Hugo é smp o primeiro jogador a ser substituido por volta dos (60mins), por motivos que não encontro.
Pá semana á mais!