domingo, 14 de outubro de 2007

Tirsense empata na Póvoa!

O Tirsense esta tarde deslocou-se á Póvoa do Lanhoso para empatar 2 - 2. O Mª da Fonte esteve por duas vezes em vantagem mas a equipa de Quim Machado conseguiu sempre anular as diferenças. O Tirsense ainda não havia empatado este época e a equipa da casa somava apenas por vitórias os jogos disputados no seu estádio, mas este 2 - 2 desfeiteou a estatística.
Neste jogo o nosso Tirsense não pode contar com M. Louçano que se lesionou durante a semana, sendo substituído por Kipulo. O Mª da fonte entrou bem no jogo e prontamente inaugurou o marcador aos 21 mins de jogo por Filipe, com colaboração da defensiva de Santo Tirso. Até ao intervalo apenas H. Cruz criou perigo ao enviar uma bola ao poste da baliza dos homens da casa. Já após o recomeço do encontro o Tirsense, após uma jogada bem delineada por R. Rocha que assiste H. Cruz, empata a partida. Mas volvidos 5 mins a equipa visitada volta novamente á vantagem por Orlando Sá, que aproveitou bem mais uma hesitação do bloco defensivo "jesuíta" e facturou. Mas o Tirsense não desistiu e após já estar a jogar contra dez devido a expulsão de Orlando Sá, Hugo Oliveira deu nova alegria aos adeptos Tirsenses e empatou de novo a partida. Até ao final nada mais houve digno de registo parecendo o empate o resultado mais justo.
Quanto á classificação o Tirsense mantêm a liderança da sua série em virtude do empate em casa do Lousada com o Fafe, penúltimo classificado, 0 - 0.

Est. Moinhos Novos (Póvoa do Lanhoso)

O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serginho; Queirós; Zé Manel; P. Sampaio; Kipulo; V. Hugo; H. Cruz; Rui Gonçalves; M. Luís; H. Oliveira
Entraram ainda: R. Rocha; Tiago; Pedro Fontes

1 comentário:

Anónimo disse...

ao menos ainda tamos em primeiro