segunda-feira, 28 de abril de 2014

Felgueiras e Tirsense dividem pontos (2-2)

Este domingo o Tirsense deslocou-se a Felgueiras para defrontar a equipa local e conseguiu um precioso empate a duas bolas. Reduzida a 10 elementos desde o minuto 37 e a 9 desde o minuto 42, após expulsões de Bemvindo e Paulo Sampaio, a equipa de António Pereira teve que lutar imenso para pontuar fora de portas.

Com uma entrada na partida com o pé esquerdo, a equipa local adiantou-se no marcado logo à passagem do 10 mins, através de Davide Bessa. Carlão, à passagem da meia hora, restabeleceu a igualdade que se manteria até ao descanso, já com a equipa reduzida a 9.
Na segunda metade os Felgueirenses voltaram à vantagem ao minuto 60, com um remate de Landinho sem hipóteses para Pedro Soares. A tarefa não se adivinhava fácil, pois a perder e em desvantagem numérica, o jogo não corria de feição. Ainda assim e quando já nada o fazia prever o Tirsense dispôs de uma soberana oportunidade para, novamente, empatar a partida e Carlos Eduardo de grande penalidade não desperdiçou. A divisão de pontos é um prémio justo para a equipa de Santo Tirso que continua a efectuar uma fase final excepcional onde leva 9 partidas consecutivas sempre a pontuar. (foto: Noticias FC Felgueiras)

Onze inicial:

Pedro Soares; Queirós; André Pinto (Cap.); Paulo Sampaio: Nera; Fabinho; Carlão; Hugo Cruz;  Bemvindo; Barroso (Carlos Eduardo) e Beré (Diogo Torres; Gil Dias)

Golos:
1 - 0, 9´ - Davide Bessa
1 - 1, 31´ - Carlão
2 - 1, 59´ - Landinho
2 - 2, 84´ - Carlos Eduardo (g.p.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Capitão era o pinto !!!!!!!!!

Anónimo disse...

e que tal criar uma votação para o melhor jogador do tirsense esta epoca?