terça-feira, 15 de abril de 2014

Tirsense e Oliveirense dividem pontos (2 - 2)

Este domingo o F.C. Tirsense voltou aos empates na receção à Oliveirense. Num jogo bastante apertado o resultado fixou-se num 2 - 2 final.

Com uma entrada em jogo fora de tempo a equipa de António Pereira viu-se em desvantagem muito cedo. Primeiro através de uma grande penalidade (7´) e pouco depois (12´) com a defensiva tirsense muito macia a equipa forasteira pôs-se na dianteira. Ainda assim a equipa tirsense não virou a cara à luta e mesmo não conseguindo praticar um futebol apoiado e fluente lá ia tentando chegar à baliza dos visitantes. Beré, perto do intervalo (39´), deu alguma esperança e diminuiu a desvantagem.
Na segunda parte o Tirsense empurrado pela grande massa adepta presente no estádio foi chegando à baliza forasteira com maior regularidade e através de Carlos Eduardo e Diogo Torres os lances de perigo iam-se sucedendo. Já com Pedro Maurício e Gilmar em campo o dominio acentuou-se e o golo tinha mesmo que aparecer. Na sequência de um canto, cobrado por Carlos Eduardo, e após um primeiro desvio de Hugo Cruz, Paulo Sampaio encostou para o fundo das redes visitantes, restabelecendo assim a igualdade.
Até final o Tirsense continuou a carregar mas a Oliveirense por seu turno também nunca esmoreceu no ataque e ia sempre tentando a sua sorte. Pedro Maurício ainda esteve a centímetros da reviravolta mas Murta com uma defesa soberba segurou a divisão de pontos. (foto: russophotography)

Onze inicial:
Pedro Soares; Queirós; Paulo Sampaio; André Pinto (Gilmar); Nera; Fabinho; Carlão (Carlos Eduardo); Hugo Cruz; Zé Diogo (Pedro Maurício); Diogo Torres; Beré

Golos:
0 - 1, 13´ - André Pereira
0 - 2, 22´ - Correia
1 - 2, 35´ - Beré
2 - 2, 76´ - Paulo Sampaio

Sem comentários: