domingo, 16 de setembro de 2007

Simplesmente fabuloso!

Pois é, e o Tirsense lá ganhou mais uma vez o que significa continuar 100% vitorioso nesta época, somando 12 pontos em 4 jornadas. Este feito incrível teve esta tarde mais um capitulo, em Santo Tirso o Tirsense impôs-se com uma vitória ao Camacha por 2 - 1. Num Abel Alves de Figueiredo muito bem composto encontraram-se duas equipas que até agora não sabiam o que era perder, proporcionando um grande jogo de futebol a todos os presentes.
A equipa da Madeira até entrou melhor na partida criando rapidamente algumas situações perto da baliza Jesuíta, à guarda de P. Albergaria. Após este ímpeto inicial o Tirsense rapidamente equilibrou a contenda, e através de R. Rocha e Veloso protagonizaram os primeiros momentos de aflição para o nrº 1 madeirense. Após varias insistências e já sem Veloso, substituido por lesão, os da casa chegaram ao golo por intermédio de Manuel Luís, num remate de pé direito que sofreu ainda um desvio num defesa forasteiro. O substituto de H. Oliveira, castigado, pôs o Tirsense em vantagem aos 24mins. Mas o Camacha respondeu e com um ataque rápido e bem constituído conseguiu chegar ao empate, apenas 5mins. depois de ter sido inaugurado o marcador. O resultado arrastou-se até ao intervalo com mais algumas boas iniciativas de ambas as equipas, mas sem efeitos práticos. Já na segunda-parte as duas equipas surgiram com uma atitude mais ofensiva e assistiu-se a um jogo "taco-a-taco", com vários remates perigosos a rondar as balizas. Por esta altura as equipas arriscavam tudo e num jogo muito aberto surgiam as melhores ocasiões de golo, protagonizando por agora belos momentos de futebol, ficando a sensação que o jogo podia pender para qualquer um dos lados. Já na recta final da partida o Tirsense conseguiu superiorizar-se e como fruto de isso mesmo, aos 75mins de jogo chegou ao golo da vitória na sequência de um livre perto da linha lateral cobrado por R. Rocha, que ofereceu o golo a H. Cruz, que no meio da confusão empurrou para o fundo das redes madeirenses, selando assim mais uma vitória para o Tirsense. Até final o Camacha criou através de sucessivos cruzamentos um relativo perigo, mas já não dava para mais e a partida acabou logo de seguida.
E assim o Tirsense já é lider isolado da segunda divisão serie "A".

O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serginho; Queirós; Zé Manel; P. Sampaio; M. Louçano; H. Cruz; V. Hugo (Kipulo); Veloso (Tiago); R. Rocha (Pinto); Manuel Luís




Entrada das equipas

Golos: Manuel Luís - 24mins; Ludgero - 30mins; Hugo Cruz - 75mins
Árbitro: Nuno Roque - Coimbra


Festejos do 2º golo

2 comentários:

Anónimo disse...

k ganda jogo de bola....
Força Tirsense!!!!!

caló disse...

ninguem pára este tirsense..só falta juntar um pessoal e ressuscitar a claque. abraço