domingo, 30 de setembro de 2007

Tirsense averba primeira derrota!

Esta tarde o Tirsense deslocou-se ao reduto do Lousada para perder pela primeira vez esta época por 2 - 0. O jogo durante a primeira parte foi muito dividido, mas com poucas ocasiões de perigo. Já bem perto do intervalo o Lousada adiantou-se no marcador por intermédio de Ginho. Na segunda parte o Tirsense entrou bem e tentou chegar ao empate, fazendo alguns remates perigosos, mas foi impossível ultrapassar o guardião do Lousada, que ainda não sofreu golos esta época, mas que ainda viu duas bolas serem enviadas pelos atacantes jesuítas aos ferros da sua baliza. Os de Santo Tirso bem tentaram mas não conseguiram desfeitiar a baliza adversária e na fase do jogo em que arriscava tuda para chegar ao golo foi o Lousada que matou o jogo ao fazer o 2 - 0, por Bruninho. O Tirsense tentou novamente reagir mas o jogo já estava decidido e pouco tempo depois a partida chegava ao fim. Mesmo não sendo justo o Lousada foi mais eficaz e concretizou as poucas ocasiões que dispôs, ao contrário do Tirsense.
O nosso Tirsense passa assim a estar na segunda posição da tabela mas joga na próxima semana em Santo Tirso, frente ao Atl. de Valdevez.
O Tirsense alinhou com: P. Albergaria; Serginho; Queirós; P. Sampaio; Zé Manel; M. Louçano; Hugo Cruz; V. Hugo; Tiago; R. Rocha; H. Oliveira.
Árbitro: Pedro Barbosa - Porto

2 comentários:

Anónimo disse...

Força FCT.....
Para a semana vamos para primeiro outra vez.....

Anónimo disse...

A 1ª de muitas derrotas!!!