domingo, 23 de setembro de 2007

Sérgio "atira" Tirsense para a vitória!

O guardião Sérgio, habitual suplente da equipa jesuíta, esta tarde foi o grande herói na madeira ao defender 3 grandes penalidades, colocando desta forma espectacular o Tirsense na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Após o jogo se ter arrastado por 120 mins com um empate a 0 bolas, só restavam as grandes penalidades para definir a equipa que prosseguiria na competição. Os madeirenses permitiram 3 defesas a Sérgio e aos de Santo Tirso bastou converter 3 penaltis (Kipulo, Manuel Luís e Vilaça) para eliminarem a União Desportiva de Santana.
O jogo esse, não teve grande história, uma partida com poucas ocasiões claras de golo. O Tirsense controlou sempre a partida mas a equipa da casa nunca se deu por vencida e procurou sempre visar a baliza Tirsense.Resta dizer que o Tirsense continua invicto, somando só por vitórias os seus jogos disputados.

O Tirsense alinhou com: Sérgio; Queirós; Serginho; Zé Manel; P. Sampaio; M. Louçano; Hugo Cruz; Vítor Hugo; Ricardo Rocha; Manuel Luís; Hugo Oliveira - jogaram ainda Tiago; Vilaça e Kipulo.
Árbitro - Paulo Rodrigues (Braga)


Clique aqui para ver os resultados completos da 2ª eliminatória

2 comentários:

Silva disse...

Tecnicamente o tirsense empatou... :P

Anónimo disse...

Tecnicamente passamos á eliminatória seguinte.....e mais nd....loool